Oi Lindinhas, como estão?
Minha segunda postagem, e como comecei de um jeitinho diferente, nessa postagem vou tentar falar um pouquinho de mim.
Como vocês já viram no título do blog, meu nome é Luana, 27 anos recem completados, solteira, sem filhos, ultimamente bastante caseira, uma menina mulher, com muitos sonhos, desejos, anceios, medos, que esta lutando contra a balança que insiste em não diminuir os dígitos, frequentando uma academia para ajudar a perder o peso e ter uma vida mais saudável e que graças a ela, já diminui alguns centimetros do meu corpo, poucos, mas já eliminados.
Gosto de música, dança, leitura, ver televisão, adoro ver fotografias, de ouvir histórias de amigos, e as vezes dar uma de conselheira, amo fazer amigos, e trato os amigos virtuais como reais, pra mim são reais mas que moram longe, as vezes bem longe. rsrsrs..... Uma mulher que já amou, sofreu por amar, errou, aprendeu muito, mas que ainda continua com o coração molinho, molinho... rsrs... Amigas as vezes dizem que meu quarto ainda tem toques infantis, acreditam que ainda tenho bonecas que ganhei no meu aniversário de 1 ano? rsrs... pois é, adoro ursinhos, coisinhas cor de rosa, enfeitadas... rsrsrs.... Sou muito carinhosa, sensível, atenciosa, romântica, dengoza, bom... já viram uma canceriana não ser assim? rsrs...
Bom... agora já me conhecem, espero fazer muitas amizades através do blog.
Beijinhos e fiquem com Deus...

0 comentários:

Postar um comentário