Oi queridas, como estão?

Confesso pra vcs q eu não estou muito bem, estou muito desanimada, tristinha, chorando muito, preocupada, até a R.A. estou fazendo a trancos e barrancos, colocar pouca comida no prato já é algo mecânico e não porque estou empolgada, me dedicando, ficou ainda pior na quarta-feira quando me pesei, + 100 g, pode até parecer pouco, mas para quem esta lutando contra a balança se torna muito, a academia continuo fazendo, já se tornou um habito.

Vou ver se encontro forças para a partir de segunda-feira fazer a R.A. direitinho, e intensificar os exercícios na academia, que Deus me ajude, ainda tenho muitos e muitos quilos a perder. Deus terá que me ajudar em muitas coisas além dos quilos a menos na balança, preciso de ajuda financeira, espiritual, amorosa, acho que em todas as áreas de minha vida. Confesso! Estou bem perdida.


Espero que vcs estejam muito melhores que eu... Fiquem com Deus... Beijinhos

5 comentários:

Ti disse...

linda tou acompanhando voce!!

independentemente do que se esteja passando em sua vida, nao deixe de seguir firme na RA e na malhação. nao vai resolver seus problemas mas vai criar menos 1 problema, para alem de te dar força e motivaçao pra enfrentar o resto,
acredita em mim ta? sei do que tou falando..

bjss e fique com Deus!

PG disse...

Amiga, relaxa, pois tudo vai ficar bem. Tenha paciência e fé em Deus. Ele irá te ajudar.Continue firme....bjs

Flavih A. disse...

Oww, é a primeira vez que passo aqui, e já vejo um post tristinho assim. =/
Pede a Deus e ele vai dar um retorno na tua vida.

Fica bem.
Beijo

EUZINHA MESMO disse...

Olá!!! Estou exatamente como você: perdida! Acho que aqui,ninguém sabe o caminho ao certo! Se estivéssemos todas seguras, ninguém precisaria fazer blog, não é mesmo? O meu caminho é optar pela honestidade: se tô ruim, falo mesmo!! Se tô chateada, falo mesmo, tb!! É bom falar, porque nos impede de comer tudo o que queremos! então, bota pra fora! Estarei sempre aqui, prá te acompanhar, tá? Bjo!

Srtª Poulain disse...

oi vim agradecer a visita e dizer que estamos juntas nessa tá... o processo de ra é bem dificil mesmo mais persista sempre tá... força e ânimo nesta semana... ah teu blog é muito lindo e feminino... bjkas e boa semana

Postar um comentário