Oi amados!

Hoje é a minha primeira postagem no blog, mas desde já tenho que confessar algumas coisas.

Primeiro ainda não sei usa-lo corretamente, mas para isso eu conto com a ajuda da minha amiga "Pri", q sempre brinco q ela é minha assessora para assuntos tecnologicos. rsrsrs... mas já já estarei craque em blogs (pelo menos eu acho. kkkkkk...). Segundo eu nem sei bem o que vou escrever, bom... mas isso vem com o dia a dia.

Sei que naturalmente, eu teria que começar falando de mim para que me conheçam um pouco, mas vou fazer diferente, quero começar esse blog fazendo um simples homenagem a u
m querido amigo, que como meu título diz, "muito mais que um simples amigo", um amigo conhecido aqui, na internet, mora longe de mim, mas mesmo assim esta pertinho, como? No meu coração.
Pedro Mateus esse é o nome do meu qu
erido amigo, uma pessoa maravilhosa, carinhoso, que me faz sorrir muito, que me faz querer sempre falar com ele, querer tira-lo da telinha do meu computador para torna-lo ainda mais real. Qual o motivo dessas palavras? Além dele merece-las, é seu aniversário. Parabéns querido, Deus o abençoe cada dia mais, sempre o proteja, tire todo o mal do seu caminho, e te dê saúde, alegria, prosperidade e que todos os seus sonhos se realizem, por menor que ele seja.



Beijinhos... Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário