Olá queridas!

Ainda continuo tristinha, mas orgulhosa. De que? De estar triste? Claro que não. Estou orgulhosa de mim mesma por ontem e hoje estar fazendo a RA direitinho, uma disciplina incrivel. rsrsrs.... Se quero emagrecer e terminar o ano linda, tenho que me controlar, abrir mão de algumas coisas, mas é para o meu bem. Na academia tb esta tudo ótimo, faço entre 2 a 3 horas por dia de exercicios, estou frequentando a academia a quase 3 meses, e já diminui alguns centimetros graças a Deus.

Meninas obrigada pelos comentários, me ajudaram bastante, realmente não adiantava eu deixar de lado a RA e a academia por problemas, eles não iriam ser resolvidos, pelo contrário, eu só iria ter mais um.

Amanhã, como minha amiga Pri e eu costumamos dizer, "Dia de Treva!" kkkkk......, pretendo me pesar, vou para a igreja e na volta passo na farmácia, espero q tenha eliminado alguma coisa, seria maravilhoso, iria me animar com a RA, mas depois conto pra vcs o resultado.

Amanhã verei se consigo postar uma história que me impressionou bastante, já tentei postar 3 vezes mas sempre da erro, amanhã tento novamente.

Fiquem com Deus... Beijinhos



2 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oi! Que bom que não deixou os problemas acabarem com sua disposição de terminar o que começou! É agindo assim que progredimos, porque, realmente, os problemas sempre vão exisitir, não adianta fugir deles! Mas, sendo gorda, como você disse, é mais um prob! bjos, querida e fica com Deus!

Srtª Poulain disse...

oi lu que bom que vc está superando os problemas e conseguindo seguir em frente... continue assim e com certeza vai alcançar seus objetivos... bjkas

Postar um comentário