Estou bem sumida né meninas?!?! Não ando tendo nada de muito interessante para contar pra vcs, e eu não gostaria de fazer um blog baixo astral, cheio de lamentações, pois é o que anda acontecendo comigo.

Bom... a RA continuo fazendo, devagar e sempre, a academia também continuo indo. Ah! ai esta uma novidade, amanhã, segunda-feira começarei uma série diferente na academia, ao invés de eu malhar 2 musculos por dia, a partir de amanhã serão 3 musculos, e no máximo 400 abdominais por ai (eu faço entre 200 a 400 depende da minha disposição no dia). Estou pensando em começar a fazer hidroginatica o mês q vem, bom pelo menos vou tentar pq não sei nadar e não sei se junto terá aula de natação, ainda não sei direito, mas é uma idéia. O que acham?

Ah! Por falar em RA, minha amiga Pri e eu tentamos e conseguimos (ainda bem) fazer o iogurte desnatado, ficou gostoso e é mais economico do q comprar vários potinhos, se vcs quizerem a receita me falem q eu coloco aqui.

Eu não estou muito animada para ficar postando pq apesar de estar fazendo a RA e atividade física, esse mês eu só perdi 200 g, ao total foram 4.300kg, isso me deixou bem desanimada, acho q todos q precisam perder peso ficaria também, é por esse motivo q minha serie na academia vai mudar, para ver se consigo emagrecer, e também quero fazer alguns exames para ver se tem algo errado.

Qualquer novidade, eu volto a postar.

Fiquem com Deus... Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário