Olá meninas, como esta a luta contra a balança?

Bom... como eu disse pra vcs, eu me pesei na quarta-feira, exatamente uma semana q não havia pesado, e para minha surpresa e desanimo não emagreci nenhuma grama sequer, nadinha de nada...

Estava em pé na balança olhando o diaxo dos 3 digitos, sem acreditar que nada havia mudado, fiquei pensando o que eu estava fazendo de errado para não estar conseguindo emagrecer, não sei. Estou fazendo certinho a dieta, me alimentando com pouca comida, frequentando a academia 5 dias na semana, aproximadamente 3 horas por dia. O q mais falta para eu conseguir emagrecer? O interessante é q minhas medidas estão menores. Por exemplo: Peito - 3 cm, Costa - 10 cm, Quadril - 4,5 cm, Cintura - 4,5 cm........

Desistir eu não vou, vou continuar lutando, continuar me alimentando pouco, fazendo os exercícios, e vamos ver o que Deus preparou para mim.

Beijos... fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário